Monday, April 05, 2010

 

POR CAUSA DO PAPA SÓCRATES ANDOU A CONSTRUIR CASAS

Quem nunca foi enrabado que atire a primeira pedra. Penso que quem esteve para ser enrabado e não o foi deve ter sido o Luíz Pacheco. Pelo menos foi o que ele disse e disse-o ainda era vivo. Deve ter sido o único, também. Sua Santidade Bento XVI anda nas bocas do mundo. Querem levá-lo ao banco dos arguidos. É preciso ter lata. Nem o Papa escapa à desbunda que atacou o mundo moderno. Estou convencido de que quem anda a construir notícias sobre o Sumo deve ter raciocinado assim: este Ratzinger devia ter sido um puto bonito. Naturalmente foi ao castigo. E vai daí toca a criar casos de notícias para vender jornais. Imaginemos que conseguem levar o Santo (?) Padre a juízo. O Procurador perfgunta: o santo arguido viu o senhor cónego a ir ao sim senhor do agora velho queixoso? "Bite, mein Herr ?" o santo arguido é alemão. Diz o Procurador português: (o Papa foi detido no aeroporto de Lisboa quando vinha a Fátima rezar pelos pecadores e tentar comunicar com a ex-vidente Lúcia, daí ser inquirido em Portugal) pois doeu. "Ya!". O Procurador: Pois, não havia de doer! Bom, encurtando razões. O Santo Padre ficou com TIR (Termo de Residência e Identidade) muito em moda no Portugal demerdado ou democrático. Como melhor aprouver. Porque não conseguiram meter o PM Sócrates nessa de ir ao cu a este e àquele - pois segundo consta o PM Sócrates apresenta sintomas de ter muito tesão para fêmeas - inventaram que o homem era domusfilo. Eh pá, já são tantos os escândalos que já nem servem para nos alegrar nesta caristia que nos aperta o pescoço todos os dias. O prof. Vasco Pulido Valente nos seus últimos ataques à pasmaceira nacional é da mesma opinião. E o que ele diz é para se beber que nem malte.
Ora esta estratégia de contra-ataque precisa de um Jesus para ter efeitos práticos. Vejamos: o Papa está com a pedofilia internacional. Rápido contra-ataque: o PM José Sócrates é domusfilo. E amanhã o que será? A Ministra da Saúde num face-a-face com o Miguel Sousa Tavares com vários orgasmos à mistura? E isto só para queimar a Ministra. Não se faz!
Esclarecimentos: O Papa aqui referido não é o actual. É o Papa Bórgia, um bom filho de puta que ia dando cabo da Igreja de Roma. O PM Sócrates é o primeiro-ministro José Sócrates. E digo-o porque ele foi identificado por uma autarquia lá de cima por ter sido o autor de uns desenhos sobre casitas quando não o podia ter feito. Estava proibido. Domusfilo é uma palavra que eu inventei (não sei se existe - nem quero saber). Domus parece que quer dizer casa. E filo qualquer coisa como amigo. Pessoalmente não estou a ver o PM a fazer sexo com casas.Nem tão pouco o austero Papa metido com rapazes ou com amigos dos amigos dos rapazes. O Jesus é o treinador do meu Benfica e não aquele fanático judeu que também não gostava de trabalhar e que disse um dia que era deus ou coisa parecida (Filho do Pai) o que deu origem àquilo que todos nós estamos fartos de saber.
"Ó Luiz Pacheco, que mensagem queres deixar para a juventude?" Isto questionou o jovem Rui Zink na última entrevista que aquele crítico deu à Kapa do ex-esforçado director literalarve Miguel De Esteves Cardoso. E Luiz disse textualmente: Vão para a puta que os pariu!
A Bem da Nação
mmb

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?