Thursday, July 13, 2006

 

(DES)ATINO - 1988

Tenho três pedidos a fazer:

que os poetas não morram,
que as crianças não cresçam,
que o macaco não tenha sido meu antepassado.

Se Freud soubesse o prazer que dá coçar sarna, não se tinha ficado nem pela líbido nem pela tanatos.


Platão inventou o amor platónico para responder à falta de pénis.


O maior gerador de inimigos a seguir à vontade de comer é o amor.

A terra é bastante estranha: umas vezes vomita fogo, outras serve-nos o trigo.

Os homens bons não conduzem a humanidade.

Gostava que o meu corpo fosse devorado pelos abutres. Só depois de morto!

Se o homem não tivesse sido provido de estômago, os ricos inventavam-no.

A história económica portuguesa apresenta três grandes momentos: o do marquês de Pombal, o do Prof. Salazar e o do general Vasco Gonçalves.

Quem sou eu para acreditar em Deus?

Essa de Elias e Maria terem ido para o Céu em carne e osso leva-me a pensar na existência de sanitários lá em cima.

No Céu, tenho de me levantar cedo para ir à missa?

À direita de Deus Pai, é uma circunstância de lugar, uma maneira dos judeus se safarem ou estão me fazendo de idiota?

Se Deus não tivesse descansado ao sétimo dia, o Diabo não teria entrado de turno.

Adão foi condenado a trabalhar por ter comido a maçã. Mas, Senhor, o que tenho eu a ver com isso?

A mulata brasileira é a prova de que a expansão da Fé não foi feita só pelo padre António Vieira.

A vidente Lúcia apanhou a perpétua por causa de uma simples mentirinha.
mmb

Posted by Picasa

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?