Wednesday, July 26, 2006

 

NÃO MORRI POR POUCO - POUCO SE PERDIA...

Café "CV", Rua do Valverde. Sento-me numa das mesas e por pouco não sou atropelado. Doze centímetros apenas entre o meu traseiro e um camião que passou a uma velocidade incrível. Um "micalês" conduzia-o! Eu não sou turista. E se fosse? Diria certamente: son of a gun! Terei de me converter outra vez para pedir a Deus que mande um dos seus anjos adstrito ao trânsito para pôr cobro a este acto de selvajaria doméstica sistemática e diária? Nos Açores, só depois de acidentado (e não morto) é que nos podemos queixar às autoridades terrenas. Não, eu não saio mais de casa! Daqui a pouco vai para o ar a continuação de "O Imaginarista"
 Posted by Picasa

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?