Tuesday, April 15, 2008

 



É ESTE O TRATAMENTO QUE OS INGLESES DÃO AOS SEUS MISTERIOSOS ARTISTAS: SALAZAR NÃO MORREU, A PIDE ESTÁ A TRABALHAR E O MUSEU DO CHIADO, POR ESTAR TESO, VAI RECEBER DE OFERTA ESTA OBRA DE VARETT: A DESCARGA. COM O DINHEIRO DA VENDA COMPRE PAPEL HIGIÉNICO, POIS É DIFICIL ENCONTRÁ-LO NAS SUAS INSTALAÇÕES IN SITU.

Nunca fui salazarista nem tão pouco por lá perto andei. Hoje, com o que se passa neste velho país, não tenho nenhuma vergonha em me deixar fotografar junto a este canastrão femeeiro, beato e seminarista velhaco. Todos sabíamos o que nos esperava. Hoje, essa corja fingida, que se apropriou dos dinheiros públicos, o que quer é lamber os beiços refastelada. Não escreverei nem mais uma linha. Não vale a pena! Votai neles vilanalagem! Despeço-me irredutivelmente dos leitores que tiveram a paciência de ler as letras que consegui juntar. A intenção era boa e, sobretudo, ingénua. Foi o meu contributo. Obrigado! Fim do blogue


manuel melo bento



Comments:
Não faças isso Melito. Continua escrevendo. És muito mais lido do que o que possas imaginar!
@braço
 
Fico triste muito triste...apesar de ultimamente nao deixar comentario vinha aqui ler sempre que possivel, no entanto também eu ando carregada de desanimo, mas acredito que é o que eles quierem mesmo é levar-nos ao desanimo para que parêmos de escrever sobre o que eles nos fazem!!!
eu não vou deixar de o fazer...posso abrandar , mas parar não páro!!
Que vão para a P... que os Pariu!!!

beijão grande para si
 
Caro Manel,

Deixa-te de frioleiras, a existência da canalha é matéria para o exercício da crítica, do escárnio e do mal-dizer. Se não gostam mudem-se, amolem-se, evapo- rem-se, liofilizem-se! A boca é nossa, o sofrimento também. Os que sofrem têm o direito inalienável de exprimirem a sua indignação. Serás mais um a desistir, a achar que não vale a pena? Para calar a boca é cedo, para praguejar nunca é tarde.
Abraço do Manel Bastos
 
O Grande Manuel Bento desistiu?

Todos os bons filmes têm intervalo...

Espero que seja só isso.

Um admirador.

Jm Aguiar
 
un petit drama...
 
Para quando o regresso?
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?