Friday, July 03, 2009

 
TAIASNO Ó XAVIER!

Pode repetir? Sim. “Hoje apetece-me dizer a verdade”. Bem, este país está mesmo à beira mar plantado. E como a maioria dos portugueses não tem ou não sabe usar a casa de banho é muito provável que o mau cheiro que percepcionamos provenha de dejectos lusitanos. Porém, para além do mau cheiro existente também damos conta dos que aproveitam os canais televisivos para despejar neurónios fedorentos.
Na SIC Notícias, às quarta-feiras, um grupo de quatro bem pensantes vomita conceitos sobre conceitos para deleite dos telespectadores. O que menos pensa é o moderador (Carlos Andrade). Porém, a ele cabe apresentar os factos da semana para que os outros três opinem. Opina o prof. Pacheco Pereira, o advogado António Lobo Xavier e o Presidente da Câmara dr. António Costa. Na minha opinião Pacheco Pereira é dos mais credíveis embora por vezes a militância partidária o tolde nos raciocínios. Compreende-se JPP como se compreende os jornalistas. Ambos precisam comer e não podem ser completamente livres senão iriam trabalhar para a estiva e se conseguissem uma cunha. António Costa é simpático mas também tem a sua dama, o que o torna apenas e somente (que raio de iteração) sedutor. Lobo Xavier com ares de infanção é advogado de vários interesses. Por essa razão é um grande mentiroso. Cuidado que não sou eu que o afirmo. Imaginem, foi o próprio que o confessou ontem no programa Quadratura do Círculo. Disse ele sic e na SIC: - Hoje apetece-me dizer a verdade.
Então, seu chapa, o que disse durante anos era tudo mentira e invenção da sua cabeça.
Dr. Pinto Balsemão, por favor despeça-o já e convide o prof. Manuel Pinho para o seu lugar. Este sim, para além de ter a coragem de simbolicamente chamar cabrões aos profissionais da palavra política é um homem de uma só cara.
Taiasno ó Xavier!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?