Wednesday, October 14, 2009

 
MAITÊ PROENÇA VÍTIMA DA MALEDICÊNCIA


SÓ PODE SER SÉMEN









QUERIDA MAITÊ



V. pôs os portugueses ignorantes revoltados com o seu video. Eu é que a percebi! V. quando expele pela boca aquele líquido, não está a cuspir. V. minha querida está a fazer um elogio aos portugueses. E sabe porquê? É simples: V. expelia sémen de macho lusitano. Eu digo isto por causa da cor. Estou enganado?


Beijo, perdão, um abraço que é por causa da gripe.


mmb


PS: Minha querida, já agora: os portugas não fazem sexo. O que eles parecem é uma máquina de coser. São muito rápidos. Uma desgraça. Mas, se depois da primeira os presentear com um bom bife com ovo a cavalo leva a segunda. Com meia dúzia de pastéis de Belém e meia de tinto, aí, minha querida, lá vai o Último Tango em Paris. Com banha de porco que a manteiga está cara e há muito desemprego.







Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?