Saturday, December 12, 2009

 

VIVA SALAZAR! VIVA!




Na foto: o bondoso gostava, nas tardes soalheiras, do faz-isso-à-mão.


Estou fuk! O meu livrinho de cabeceira não é mais nem menos do que o Código Penal. Como às vezes levo para a cama chouriço e vinho, a merda do vinho tombou sem que ninguém o tivesse tocado e lá me fuck (ed) a página onde se podia ler o Artigo 185 (Ofensa à memória de pessoa falecida). Se ela tiver já morrido há mais de 50 anos, tudo bem. Fica ilibado.Bem vendo as coisas, um gajo que queira malhar em algum palhaço já morto está sujeito a pena de prisão (até seis meses) ou de multa até 240 dias. Multa se o juiz for um gajo porreiro, senão fuck. Quando a merda da página secou no Verão é que dei conta da coisa. Bem, é que no tempo do bondoso ditador também havia escutas. O bondoso, a quem eu chamara de sacana (o que me arrependo) fazia o seguite: quando a conversa era política ele entregava à PIDE (que era uma espécie de polícia à americana). Mas quando a coisa versava sobre sexo, o bondoso sacana (no bom sentido) pedia que passassem à máquina de escrever Remington o conteúdo das conversas e depois estudava-as. Não era que o bondoso depois servia-se delas para convidar as referidas que enfeitavam os maridos (fascistas que ele não se misturava) para jantar - cedo que ele deitava-se com as galinhas que criava em São Bento. O bondoso era muito poupado, em vez de mandar construir uma piscina como fez o senhor Cavaco Silva, ele próprio, com a ajuda da governanta Maria, pregou umas tábuas e com elas estruturou um galinheiro... e aquilo é que foram ovos atrás de ovos. Aliás, já referidos em artigos anteriores aquando critiquei a corrupção actual. Eram outras eras, sim senhor. O bondoso, a PIDE e as queques que davam quecas formavam um triângulo amoroso e assim viveram em segredo até que uns rapazolas que estavam fartos da guerra, mentira, até que uma cadeira armadilhada por um fascista enganado o fez tombar de cabeça para o chão. Partiu o malote, pois como não tinha cornos para segurar o impacto ficou avariado para sempre. Porque é que eu vejo-me obrigado a dar vivas ao senhor António de Oliveira Salazar, Salazar por parte da mãe? Está a cheirar que estamos a viver uma nova era de bufaria. Porra, se vão divulgar o conteúdo das minhas conversas ao telemóvel, estou fuck. Ah, o Hitler mandou "construir" uma centena de gémeos para perenizar o Terceiro Reich. Mas ele não utilizava o seu pénis. Os cientistas levaram o sémen e depois... depois não me interessa. O que me interessa é saber se, os que permitiram que Portugal voltasse a ser um país onde em cada esquina em vez de um manjerico está um bufo, foram os filhos do Salazar os responsáveis? Ora se Salazar não se casou senão com a Pátria, os filhos do Salazar são os nóveis filhos da Pátria. Bendita Pátria que tais filhos tem. Fuck. Naquele tempo os guardiães dos nossos segredos tinham "classe" sim senhor. Ficava tudo no segredo dos deuses. Elas podiam ir para a cova descansadas pois cada filho tinha o seu legítimo pai. Viva Salazar, meu bondoso!

mmb

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?