Sunday, February 14, 2010

 

ENVIAR UM TELEGRAMA AO HITLER




Disse o vice-presidente do PSD (há muitos, este é Pinto de nome) que é preciso investigar os dinheiros que se volatizam e se dirigem para o partido-em-chefe. No mesmo dia, o gorducho em dieta alimentar e também candidato à substituição da dona Manela - e do mesmo partido - queria despedir uns tantos administradores de casas comerciais que têm sociedade com o Estado. Gente desta é precisa para que haja dignidade na política. Estou muito contente - como diria o saudoso e honesto almirante Américo Rodrigues de Deus Thomaz - que ainda haja pessoas tão impolutas neste lodaçal. Bem hajam e que deus os abençoe com as suas mãos papudas.
Numa certa casa que a malta frequentava, havia lá uma certa galdéria - hoje, diz-se massagista à cata de esperma - que tinha o mau hábito de falar mal de outras mulheres que praticando as mesmas actividades se mantinham a uma certa distância daquela. Certo dia chamaram-lhe a atenção para o facto de ela fazer a mesma coisa que criticava às outras. Ficou muito ofendida e fez um tamanho escarcéu que até meteu a Polícia dos Bons Costumes. Interrompo neste momento porque me parece estar a ouvir no rádio (portátil) que Portugal vai gastar um milhão de euros a treinar forças especiais para actuarem no estrangeiro. Bem, continuando... Tenho a impressão que o senhor dr. Pinto esqueceu-se de que ainda há pouco tempo um deputado do seu grupo foi apanhado com uma mala cheia de cacau para ... já não me lembro bem... o caso está em tribunal... E, ainda bem, digo eu. Li há uns anos atrás que o partido do senhor Rangel tinha comprado a sede por cem mil contos (hoje, dois milhões de euros). A pronto! Para um partido em que os militantes se esquecem de pagar as cotas, é obra!
Ah, grandes putas, as daquela casa de passe! Tinham uma coisa a favor delas: ninguém votava nelas e se queriam pilim tinham de dar ao dedo, uma vez que o sexo oral estava proibido por lei.
Quer os social-democratas quer os socialista deveriam prestar contas. Nem que tenham de ir parar à cadeia. Aliás, como acontece nos países do tal direito.
Hoje faz anos que Hitler... já não me lembro. Só sei que havia gente que dizia - muito tempo depois de ele ter desaparecido - que lhe ia enviar um telegrama. Para quem não saiba o queria isto significar, eu alembro: ia à casinha.
mmb

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?