Sunday, February 28, 2010

 

A RTP É UMA BOSTA NACIONAL



A SIC e a TVI, neste domingo pelas 23 horas e 45 minutos estão voltados para o país. Os programas são portugueses. Nada de especial se não fosse o facto de a RTP que todos nós pagamos estar a transmitir um filme americano.
Não consigo perceber aonde querem chegar os incompetentes que estão à frente da estação nacional. Ou a gerem a seu bel-prazer ou são paus mandados. Quem os comanda - se é este o caso - não presta como português.
Para que serve esta estação?
No tempo do saudoso e muito querido professor Salazar aquilo era um ninho de pestes. Faziam o papel de bufos: só bufavam o que lhes ordenavam os mentores políticos. Estou a referir-me a todos aqueles que a administravam. Aquela desgraça foi passando de mão em mão até parecer uma mercearia de bairro. Gentinha reles. Não me apetece escrever mais nada sobre aquela vergonha. O melhor que fazemos é não ligar para ela e começarmos a recolher assinaturas para um abaixo-assinado para a fecharmos. Era um acto de enorme importância em época de contenção de despesas públicas.
mmb

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?