Tuesday, March 02, 2010

 

À CONSIDERAÇÃO DO QUERIDO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA




Depois de lhe ter escrito uma mensagem de agradecimentos por ter mandado tapar alguns buracos - que eu tão topograficamente mapeei - não é que, hoje, dia 2 de Março, meti a velha carroça (com seguro, inspecção e selo de ir sempre em frente em dia) num grande buraco sito na avenida Grão Vasco (Benfica). Parecia que os imigrantes da ETA tinham feito alguma experiência pirotécnica naquela via. Pum! Catrapum! Pum! Ai os meus ricos pneus. Eu sei, eu sei, que a Câmara ainda não é sócia da fábrica de pneus como é da Tabaqueira, Cervejeiras, etc. Perdão, o Estado é que é. Nada de confusões. O que eu peço ao querido Presidente (que certamente se irá recandidatar - será que pode?) - é que mande dar uma vista de olhos pelos novos buracos que ainda estão no prazo de validade.
Fico-me por aqui! Sei que há mais buracos devido às últimas chuvadas, mas não me vou arriscar em localizá-los. Já não tenho dinheiro senão para ir a pé. E a pé nem de romeiro.
Um grande abraço, senhor Presidente e que tenha muita força para (de)bater (n)o JPP na próxima quinta-feira.
mmb

PS: Não PS do PS, mas PS das letras. Se não puder tapar os buracos, agradecia que utilizasse este sinal com três pontinhos que ilustra esta "carta" para alertar os pobres e os ricos condutores.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?