Friday, March 05, 2010

 

O GRÃO BURACO







Limito-me a constatar que o Grão Buraco sito na avenida Grão Vasco, a cento e onze metros da Igreja de Benfica, continua à espera de peixinhos, pois tal é a profundidade da cova. Se isto continua assim mudo-me para Oeiras e nunca mais chamo de querido o nosso presidente António Costa. Experimente senhor presidente a deslocar-se no seu carro particular que não o da Câmara quando vai debater coisas e lousas na Quadratura do Círculo e não deixe de passar por algumas vias citadinas como por exemplo a avenida Grão Vasco. Eu sei que a avenida Grão Vasco fica próximo da Buraca. A Buraca não é buraco que eu saiba. E nem sequer são parentes. Que saudades tenho do tempo das carroças. E sabe porquê? É que a mula que eu conheci muito bem sabia fugir das covas. Os carros não!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?