Thursday, March 11, 2010

 

VIVA O DR. COSTA PRESIDENTE





Meu caro Presidente
Anteontem, dia 9, escrevi neste meu blogue o quanto estava descontente por causa da buracaria. Ontem, com medo de cair em alguma cova, sobretudo a da Cova da Iria de Benfica, não saí de casa. À tarde, a Beiços de Prata da SIC, por volta das 19 h0ras (mais coisa menos coisa) enviou para o ar uma reportagem sobre os buracos de Lisboa. Naturalmente que foi por causa dela que o milagre se deu. Hoje, como estava um dia à Lisboa coloquei-me na minha viatura - que por acaso está em conformidade com os ditames dos assaltantes: Imposto de Circulação, Seguro, Inspecção, Gasolina 95 com o imposto incluído, óleo do motor e dos travões com o também imposto incluído, a bateria que também tem imposto. Ah, também paguei 60 euros para o registar. A licença para conduzir está quase a caducar, por isso já tenho uns trocos guardados para a despesa que a sua revalidação implica. Também tenho em dia o pagamento dos parquímetros tanto o das beiras como o das profundezas.
Milagre! O buraco da Cova da Iria de Benfica está tapado. Fora de brincadeiras, agradeço-lhe em meu nome pessoal e do meu querido carro o quanto de bom iremos beneficiar ao passar por cima daquela visão deste mundo. O outro buraco é lá com a Vidente.
No meu bairro já não há buracos
ah,ah, ah, pausa, ah, ah, ah!
Viva o Presidente Costa
Lá, lá e lá!
mmb

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?